2009/10/05

Nova enquete: sonhos de uma noite de verão

O inverno se foi, a primavera está ai e hoje o dia foi extremamente quente. Claro que, enquanto escrevo esse texto, uma vizinha se atormenta logo depois da minha janela.

Mas não vamos falar de coisas tristes!

O verão está ai e com ele as meninas semi-nuas desfilando e nos tornando inimigos dos nossos próprios hormônios. Nada melhor para comemorar que responder a uma enquete enquanto o mundo cai lá fora.

Portanto, junte sua família, seus amigos e – principalmente – seus colegas de trabalho. Debatam bastante e respondam à pergunta e depois deixem um comentário (o botão fica lá em cima):

É verão. Você está caminhando na praia durante a noite quando dá de cara com uma moita. De repente, e para sua surpresa, pula de dentro dela uma pessoa e te assusta.

E se você não sabe o que é a Euráfrica, shame on you!

4 comentários:

J.M. disse...

Fiquei tentado a responder algo voltado ao nescau, mas Euráfrica tem prioridade total.

Cassiano B.O. Velloso disse...

faltou a opção de ser o portela

Nunes disse...

Hã... faltou também "não é o Chapolin Colorado".

Fui!
LNN

Felipe Portela disse...

Merda! acabou o Nescau!!! amanh eu compro mais hahahahaha...

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!