2008/12/08

Loose ends

E então chegamos ao fim de mais um ciclo. Na verdade eu pensei em escrever isso há uma semana, mas não cheguei a elaborar o texto, então vai de descargo de consciência mesmo. Muita gente me falou para esquecer das coisas e aproveitar, mas a verdade é que eu só consigo fazer isso porque sei que depois vou ter vocês de volta. E, por experiência própria, não dá pra esquecer todo um contexto e tentar fingir as coisas: o passado é um esqueleto com poder de se teletransportar dentro de armários. A grande questão é que eu terminaria essa fase com dois problemas pendentes, coisas que realmente me trancam um pouco (coisas que a Bia não sabe).

Terminaria. Porque depois da noite de sábado descobri que são na verdade três. E eu vou me remoer na cama por causa disso por noites por causa disso. Duas são coisas que, infelizmente, não estão no meu controle. A terceira é algo que já vinha cutucando há mais de um ano e que só agora (depois que jogaram na minha cara) é que começou a incomodar mesmo. Mas são mais coisas que só se acertarão ano que vem. E é o segundo intervalo de meses frios que o assunto ganha.

Apesar, é só. Tenha um bom natal, Leonardo.

Eu odeio todos vocês (menos a Bia).

3 comentários:

Robson Rotten disse...

Feliz Natal, Leonardo: http://www.boingboing.net/2008/12/07/felted-cthulhu.html

Cami disse...

Oi Kurtz!
Quanto tempo!
Tu foi de monografia???


Bjs

Felipe Portela disse...

Você me odeia tmb??? O.o

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!