É fato conhecido e popular que Bruna Farias é uma mulher de garra, e de garra sobre-humana. Afinal, são poucas as pessoas que aguentam fazer Direito e o Tex roncando. Apesar disso, Bruna possui outras fascetas que ninguém conhece fora do submundo: ela é um milho. Mesmo com todos esses problemas, a pequena Brumilho ascendeu no mundo ao ponto de ser escolhida como consultora jurídica do blog. Nesta entrevista, Brumilho conta as dificuldades que enfrenta para manter todos esses cargos e ainda ser promoter daquela coisinha amarela que, não importa o quanto você mastige, sempre acaba cagando.
(Foto: Na ausência de nosso banco de dados de fotos com pessoas em poses estranhas, tivemos que catar esse boneco engraçado no orkut do Tex)
Meu Blog Bobo: Qual a sensação de ser escolhida como consultora jurídica de um site de humor?
Bruna Farias: Olha, é uma enorme satisfação por saber que estou ajudando o mundo a ser um pouco melhor, já que isto nunca acontece com quem trabalha na área jurídica e afins, pois nosso propósito é sempre foder com a vida de alguém. Se estou ajudando um site de humor que por sua vez irá deixar as pessoas felizes ou, pelo menos, fazer com que esqueçam um pouco suas vidinhas sem graça, já cumpri com o meu propósito. Acredito que, assim como o direito, o jornalismo é um poder independente e, se puder contribuir para esse reconhecimento, ótimo.
MBB: O fato de ter sido aprovado uma nova variedade de milho transgênico significa um aumento na concorrência que você enfrenta, o que por sua vez a levou a se diversificar, atuando em uma área que não é a sua (o jornalismo), embora também tenha como objetivo deixar as pessoas furiosas?
BF: Assim como as pessoas, o milho também evolui. Mas não troco o certo pelo duvidoso e também não aconselho que ninguém o faça, já que desconhecemos os verdadeiros efeitos colaterais da ingestão do novo milho transgênico. O bom e velho Brumilho é o melhor e não tem pra ninguém. Tão versátil, pau pra toda obra, no jornal ou no direito, na pamonha, no pãozinho... Eu me garanto, e sem psicopatologias. Não sabemos do que o novo milho é capaz. Vai de Brumilho que Brumilho dá.
MBB: Quem come Brumilho caga Brumilho ou ele é completamente digerido no estômago?
BF: Ele também limpa o organismo. Assim como entra, ele sai e ninguém pode provar nada, esse ônus não incumbe a Brumilho. Só tem que cuidar com a espiga porque já foi observado que o Brumilho é fácil de entrar. Já para sair é bem diferente...
MBB: Pode-se fazer pipoca com Brumilho?
BF: Pode fazer sim! É só misturar umas seis ou sete cervejas Heinecken trincando de geladas que Brumilho sai estourando por aí.
MBB: Quais os outros produtos derivados do Brumilho?
BF: Além da pipoca, também existe farinha especial, mistura para pães, óleo lubrificante de motores em gel, pastilhas para freio, cera de chão, lenço descartável, pano pra manga, sabonete hidratante líquido, e é claro, o novíssimo Tang sabor Brumilho Cozido, que já é um sucesso em todas as capitais do Brasil. Sem dúvida, um produto muito versátil, não tem pra concorrência.
MBB: Nunca ocorreu de você ser assediada por usar a camiseta amarela do bloco e as pessoas pensarem que você está fazendo top less? Ainda mais porque o nome do bloco é Tira Roupa...
BF: Já aconteceu sim, mas ainda bem que me reconheceram, não é mesmo? Todo mundo quer ser Brumilho mas ninguém sabe como. Brumilho e Tira Roupa possuem um contrato de exclusividade recíproco: eu faço top less (tirando a roupa) e o bloco se veste que nem milho (Brumilho). É uma parceria perfeita, de muito sucesso. Só tem que cuidar com o atentado violento ao pudor, dai é mais complicado. Falando em advogar, este é outro benefício oferecido aos membros do bloco, cujos honorários são pagos através de litro e litros de suquinho gummy. Eu estou a disposição, só entrar em contato.
MBB: Já que você tocou no assunto, o strip da Gabi não atrapalhou os planos de divulgação da marca Brumilho durante o carnaval?
BF: Não. Por mais que o strip da Gabi ofuscasse qualquer outro grão de milho presente na ocasião, já que é de qualidade superior e um tanto transgênica. Continuo defendendo que o milho Brumilho, o mais próximo de um milho original de fábrica, puro e versátil, utilizado em tantos outros sentidos, já foi recepcionado pelo público em geral. Ninguém ganha do conservadorismo do mercado.
2007/06/13
Garra sobre-humana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!
Um comentário:
Mazaaaaaaaaaa esta mulher é meu orgulhoooooooo e sem gorgulhos afinal é Brumilha uma qualidade especialissima de milho!!! E Kurtz como um de seus consultores estou me dedicando a descobrir novas propiedades de Brumilha dentro de minha area de atuação....
hahahahahahaha
(muito bom, muito bom...)
Postar um comentário