2006/04/03

A semana da cachaça - prólogo

Era uma bela noite – ou seria um belo dia? – quando o msn bipou. Era a Ângela. Ou, pelo menos, assim eu pensava. O discurso totalmente sem nexo e sem nenhum respeito pelas normas ortodoxas da língua portuguesa logo me denunciaram ser o Portela no outro lado do teclado. Após algumas frases de efeito como “vai tomar no cu” e semelhantes, ficou decidido que na semana seguinte a criatura portelesca passaria alguns dias comigo em Porto Alegre.

Mas isso não é tudo. Outro dia o msn bipou de novo. Era a Nati e ela perguntava se podia vir também com a Ângela. Meu coração, ansioso por festa, diversão, morte e caos intermináveis, aceitou de prontidão. E a capital estremeceu com o início do terror – alheio.

Nenhum comentário:

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!