2010/03/01

Sikoraokê (episódio clássico e inédito)

Por quais situações haveria passado Sikora em uma noite fria de outono quando, em companhia de seus amigos mais próximos, foi atacado por uma dúvida mortal em frente ao antigo Shopping da Praça, quando pronunciou, pela primeira vez, essa frase de efeito que soa almost, but not quite, entirely unlike QMI? Essa é uma edição grosseira e inédita da esquete que conquistou o coração de todas as pessoas por onde passou durante dois longos e divertosos anos. Acompanhe!

Créditos:
Trilha: Clash (da ost de Digimon Savers)
Narração: @jvkurtz
Voz: @sikaoh
Agradecimentos: Vanessa, nossa musa eterna

7 comentários:

Valen disse...

Só vocês mesmo.

amo

bj

Anônimo disse...

necessita di verificare:)

Anônimo disse...

vínculo sofwares zhouri tímido brincadeira consciência edificada vocabulary nemésis redigiram

Miles Prower Br disse...

Pelo jeito ninguém gostou muito né...
Seu blog anda abandonado...

sergio disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

sergio disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Anônimo disse...

view website generic medication valium - klonopin vs valium high

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!