2009/09/01

Nova enquete: lembranças de uma noite alucinante

Ah, a música. Som para os nossos ouvidos, insônia para nossos vizinhos. O que seria de nossas festas escondidas em casa (quando os pais viajavam) se não fosse a música (e o álcool)? O que seriam aqueles momentos de silêncio constrangedor se não fosse a trilha sonora?

Para homenagear esse grande instrumento da nossa cultura sub-15 contemporânea, música é o assunto de nossa pergunta de hoje:


O cenário: Que noite louca que tivemos ontem! Eu disse coisas que nem me lembro mais. Te fiz tomar uns drinks e disse que te amava. Embora fosse mentira e eu tenha dito só pra te comer, algumas dúvidas permanecem. Por isso, eu gostaria que você me contasse...



Depois de votar, conte nos comentários como foi o seu fim de semana.

P.S. Os eventos a que essa enquete se referem são totalmente fictícios.

P.S. 2: Essa enquete está recheada de piadas internas. Quando ela fechar, explico todas (ai!)

5 comentários:

J.M. disse...

E tem como escolher alguma coisa senão milkshake de ovomaltine?

Unknown disse...

MUHAHAHA

Tuam disse...

P.S.:
Porque há, nessa enquete, o perfume derradeiro... De um homem jurado de morte.
16 de Agosto foi tudo uma grande brincadeira, néééé?

Ah, a propósito,
Tou grávida.

Tuam disse...

JVK, ermm, por favorzinho, não repara... ahnn, sabe o que é?... quem escreveu acima foi... minha personalidade n. 12, que é barraqueira.

Ermm... o que aconteceu em 16 de Agosto?

Ass.: personalidade n. 05, que é distraída.

jvk disse...

Dia 16 eu não sei. Mas se fosse na madrugada do dia 23 eu teria culpa no cartório.

Pera. Eu tenho culpa no cartório.

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!