2009/05/27

Serviço de atendimento ao consumidor (1)

E diz que hoje, sem nada pra fazer fui ver as estatísticas do Google Analytics para passar o tempo. Havia, como era de se esperar, uma quantidade incrível de coisas idiotas e/ou estúpidas no meio das palavras-chave, como era de se esperar. Algumas delas, entretanto, eram perguntas. Para satisfazer as curiosidades das pessoas, separei-as em categorias e busquei respostas reais para elas. Aqui vai o primeiro lote:

Alimentos

1) O que é um doceiro?
É uma pessoa que vende doce.

2) Quais as vantagem e as desvantagem do leite em pó?
Enviamos essa pergunta ao Robson, nosso médico e Doctor Who de plantão. Para ele:

Vantagens: não estraga fácil, dá pra armazenar por um monte de tempo, mais fácil de se adicionar micronutrientes (sais minerais, vitaminas, etc). Desvantagem: precisa de água, não é exatamente leite, o gosto é diferente, não dá pra espumar ele e fazer espuma de leite (tem comidas e cafés que precisam disso) e é mais caro.

Tecnologia

3) Baixar blu tuff no celular (sic)
Até onde se saiba, o nome verdadeiro é bluetooth. Mas como a vida, o universo, o google e tudo mais nos ensinaram, as coisas nem são o que parecem. Resolvemos descobrir o que era o tal blu tuff e nossa única pista foi falar com o Tuff, que é Tuff desde que nasceu. Se ele não soubesse, ninguém saberia. Essa foi sua resposta:

Sei lá, tem q ir pra tuffolandia encontrar os misteriosos coguméluns tuffólicosss para chegar a passagem do Grande Portal Tuffóide. Lá serão milhões de microtuffs, viajando a uma velocidade de 200000 kilotuffemetros/hora. E ai então você encontrará os blu tuffes. Não esqueça: eles adoram redbull com ritalina!

E para não pesar na consciência, não custa lembrar: bluetooth é uma tecnologia de rede sem fio baseada em ondas de rádio que depende de equipamentos específicos para funcionar. Ou seja: não se pode baixar. Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!