2009/02/28

Grandes aventuras de jvk no... Tio Percy!

Essa é uma historinha curta, escrita só pra passar o tempo e pra não dizerem que fiquei tempo demais sem atualizar isso aqui (por mais que seja verdade).

Era um daqueles dias chatos de faculdade (como faz tempo, não me pergunte qual). Estava eu matando aula (pra variar) no lendário Tio Percy. E, pra variar de novo, reclamando da vida:

- Pois é, Tio Percy! Se eu soubesse que a faculdade ia ser difícil assim, teria feito medicina!

O tio riu. Uma mulher que estava no balcão ao meu lado me escaneou de cima a baixo tentando descobrir de qual porra de faculdade eu estava me referindo. Como não conseguiu uma resposta, voltou seus olhos para minha pasta, sem saber que, pra variar, era uma da Jornada. Eu, como notei os olhares, escondi a pasta. E a mulher ficou ali parada, totalmente indignada.

Nenhum comentário:

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!