2008/11/18

A pedidos...

Interrompemos esse recesso monográfico para participar dessa pequena tarefa proposta pela Cami. A idéia é a seguinte:

1) Listar oito desejos para realizar antes de morrer;
2) Convidar 8 blogueiros para realizar a mesma tarefa;
3) Comentar no blogue de quem enviou o meme (isso eu já fiz);
4) Avisar os 8 blogueiros do convite ao meme;
5) Listar, abaixo, os oito desejos ante morte.

Segue então a lista de to do:
1) Vou com a Cami: ter dinheiro o suficiente pra não reclamar que não tenho;
2) Dividir casa com os amigos (na porta estará um decalque da Mandy e a inscrição "be afraid");
3) HD e banda de internet o suficiente pra satisfazer minhas necessidades nerds;
4) Aprender russo e - eventualmente - basco (porque eu em basco é ni);
5) Fotografar o mundo;
6) Ser capa de revista por causa de um assunto relevante, e não em enquetes idiotas da revista Drops;
7) Dominar o estilo hiten misturugi;
8) Destruir os exércitos vermelhos. Se você for os exércitos vermelhos ou eles forem destruídos por outro jogador, seu objetivo passa automaticamente a ser conquistar 24 territórios.

E agora, nossas vítimas:
1) Tree Hill Raven, porque o Sikora está no topo da lista;
2) Lilith in wonderland. Conto contigo, TT!
3) Da escuridão aos fungos lovecraftianos. Já imaginaram Leonardo Nunes Nunes escrevendo uma lista dessas?
4) Campo de vento cortante, embora eu possa pressupor a lista da Nina;
5) Natsu no yuutsu. Era pra fazer a lista antes da Morte? Então vou correr, porque Morte-sama vai me matar certo;
6) Revolução Moral. E quem ficaria mais feliz de responder a algo desse jeito que a Dora-chan?
7) Músicas e rabiscos. A pergunta é: irá Vanessa se dar ao trabalho?
8) Uma cama de pedras, um lençol de arames. E eu realmente não sei qual será a reação do Felipe em relação a isso.

Agora é só esperar e ver o circo pegar fogo!

3 comentários:

Cami disse...

Quero só ver o incêndio desse circo!

Bjs

Eu disse...

Boa sorte!
3,5 e 6 foram as melhores ^.^

Hmmm... Por que 8 desejos?
Poderia ser 4 (modo Morte)
Ou 10 para ficar redondo (modo Monk)
Que seja.
Tarefa item 3: realizada XD

Tuam disse...

Pressuponha a lista!


E dispois eu faço o que tiver que ser feito.
Incluindo, obviamente, comentar o meme
E ralar o golpe Amakakeru Ryu no Hirameki do estilo Hiten Mitsurugi. \0/

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!