2008/10/12

Reflexos de meio mês

Após um final de semana conturbado, chega a hora de fazer mais uma revisão do que tem acontecido nos últimos tempos. Pra começar, semana passada teve eleições, um assunto que já tratamos aqui. Nas reuniões de família (e a minha mãe) comprovam que meus prognósticos eleitorais se confirmaram. Nada mais diremos sobre esse assunto, até levarmos algumas curiosidades para a câmara de vereadores e conseguirmos declarações dos próprios sobre os números da votação.

Fora isso, a monografia parece que finalmente deslanchou. Após uma agoniante espera por bibliografia nova, acompanhadas de verdadeiras aventuras às livrarias da cidade, seguida por trocas de indicações com a Ju, a pilha de livros em cima da cama finalmente começa a servir para alguma coisa. A estimativa de completação do texto é de 30% (com margem de erro gigante!), o que rendeu uma bronca do orientador: "a monografia deve estar pronta em um mês!". Estamos trabalhando nisso!

Aproveitando a oportunidade, não custa nada lembrar o aniversário de uma pessoa fez aniversário nesse sábado (a redundância é proposital!): nossa querida musa e ruiva oficial - Vanessa, a Mulher-Agridoce. A idéia era escrever um texto maior, porém uma imagem vale mais que mil palavras:


Foto: João Vicente Kurtz/MBB
Nossa musa posando para o finado podcast

Em outro tópico meio nada a ver, sinto informar que trai a mim mesmo e aproveitei o início da temporada de outono para assistir quatro novas séries de animação japonesa. A primeira seção delas se deu ontem à noite, antes da janta. Mais detalhes amanhã, quando eu e Thiago Sikora apreciarmos as séries. Espero.

Recomendação de leitura: Depois de duas semanas, um total de quatro (ou cinco?) indicações de blogs apareceram na lista. O ideal seria começar com um critério histórico, porém resolvi iniciar divulgando o blog do poeta Julio Perez. Esse link já estava na nossa lista há mais de um ano, mas o coloco aqui devido aos e-mails que temos trocado, que me lembrou a importância de nós blogueiros nos ajudarmos mutualmente. É uma pequena tentativa de unificar a emergente blogosfera passofundense. No blog pode-se encontrar poesias e contos. Comentem lá e vamos iniciar o debate!

Para terminar, aquele abraço para as pessoas que fizeram aniversário, mas não avisaram e deixaram a data passar em branco. E para aqueles que fizeram xixi no peito do Tex festa surpresa. Porque se for agradecer todo mundo que passou por aqui nas últimas duas semanas dá mais meia hora de texto:

  • Clarissa Ganzer

  • Felipe Portela (o teu abraço é por trás, porque tu tava com o anus em festa)

5 comentários:

Sikora disse...

Apreciar-e-emos.

E não, modo emo já passou.

Heahueahuaehuheauahehaeuhaehuaeha

E parabéns novamente para a nossa ruiva do coração.

^^

Valen disse...

Kuuuuuuuuuuuuuuurtz

que foto é essa??

tem melhores né??
mas tudo bem...tem vingança...
ameeei meu aniver com vc...


bjoooo

Valen disse...

e eu nem estava posando para o finado podcast....
pq essa foto foi tirada no vininho....
se n me engano...

Tuam disse...

Rs, já que vocês falaram em aniversário...
... Parabéns, Vanessa ruiva com óculos e dente vermelho que eu não conheço!! Parabéns porque é Libriana!! Gente boa do mesmo jeito!!

A propósito, 01 do 10 na área!!
E eu queria mesmo era vir aqui te dizer, JVK,
Que tu com essa foto de óculos...
Sabe, já faz uns dias que eu quero muito te dizer isso,
Mas cê tá com uma cara de "ser mimável"!!
Ser bochechudo e mimável.

Deu vontade de te mimar, vendo essa tua foto!!

Kurtz, Kurtz...
... Será que eu vou ter que te exterminar porque tu tá provocando instintos "Minininha Srtááh Emo" em mim?!?!?!
... Se for necessário, eu confirmo meu vôo...
... Pra uma cidade que nem existe...

jvk disse...

Provavelmente não.

Os emos do grupo são o Sikora e o Nunes.

Alias, se tu continuar emo, é bem mais fácil de conseguir cumprir teus objetivos nessa "cidade que não exsite"...

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!