2008/10/22

Eu confesso!

Essa é uma história de antes do Sexteto Sinistro. Na verdade, essa é uma história bem mais antiga que qualquer história que nós possamos contar. Mais velha até que o clássico "Marau tem luzinha", que tanto nos deixou felizes por todos esses anos. A única coisa mais velha que essa história é a piada original do bicicleteiro, mas essa é tão ruim que não há motivos para reproduzí-la aqui.

Essa é uma história da época que o Sikora freqüentava um fórum de Buffy e era, provavelmente, mais tapado que hoje em dia (e vai querer me matar ao ler isso).

Não que eu fosse diferente, claro. Era o auge dos nossos 17 anos - e só nós sabemos como eramos infantis naquela época (pessoas que serão citadas mais pra frente, não se enganem: falo aqui apenas de mim e do Sikora).

Mas e daí? Era uma época sem faculdade, sem compromisso, sem jornalismo e sem Tom Cardoso. Nossa golden age. Bom e velho Norton, no verão de 2002, foi quem proclamou:

- São os melhores três meses de nossas vidas. Terminamos o ensino médio e vamos começar a faculdade. Temos a glória dos formandos e a espectativa dos universitários. E, nesse meio tempo, a responsabilidade de nenhum. [ou algo assim]

Pois bem, chega de nariz de cera. Era o final de 2001. O vestibular estava ai, a ADSL não. E minhas tardes de quarta-feira seriam sempre marcadas por horas ininterruptas de internet discada, com a conta telefônica sendo motivo de broncas paternas mês após mês. Onde eu passava horas intermináveis é a pergunta. E a resposta é uma só:

Eu confesso!

Também tenho um passado de fóruns. Mas o meu fórum não era um fórum capenga quanto os fóruns da Buffy, viu Sikora! Claro que não. Era muito melhor. Meu passado, embora negro, não é negro. É por isso que anuncio com todo orgulho que participava ativamente do extinto fórum pokémon do site da Nintendo.

Foi lá que cultivei algumas amizades importantes que, devido a alguns problemas de agendamento da vida, acabei por perder. A minha sorte é que o pessoal, mesmo depois de anos, resolveu se reunir de novo. Alguns dos membros estão catando informações e msn do pessoal das antigas para um revival.

Ao pessoal daquele tempo com quem tive o privilégio de trocar palavras nos últimos dias (mais precisamente o matto e o Líder Entei), um abraço.

E para o pessoal que se perdeu na vida (nomes como mbn, youngster, bkon, Elite Trunks, Dick e outros que não estão nos logs), espero que mais cedo ou mais tarde possamos nos encontrar. Para este fim, criamos até uma comunidade no orkut para facilitar. E vida longa aos pokémons (menos aos pikachus, que deveriam ser todos assados em um grande churrasco de caridade).

Por algum motivo, acabei guardando um backup da jvk's pokémon homepage, tida por muitos daquela época como uma das melhores páginas sobre pokémon do Brasil. Coloquei ela online de novo para efeitos de nostalgia.

E que nostalgia!

P.S. O EliteTrunks foi o único que me venceu na PBS. Então não se sinta mau por perder miseravelmente, Sikora!

6 comentários:

dorachan Yukida disse...

viciadooooooo!

relaxa, eu também era
*------*
ainda sou... um pouco xD

só não frequentava fóruns :D

Sikora disse...

Tu sabe que tu me mostrou essa postagem infame numa quarta feira, sendo que quinta é a minha folga e que eu querer te matar né???

jvk disse...

Tu sabe que eu não me importo nem um pouco, né?


(verdade dói, hahaah)

Anônimo disse...

Bons tempos de fórum e chat pokémon haha
jvk foi o cara que me fez entrar (por pouco tempo, ainda bem!) nesse mundo de webdesign, java script e esses photoshops da vida que hoje não tenho a mínima paciência hehe.
Já encontrei vc, matto, ddoliv, bkon, vascoboy e Shakespeare
Próxima missão: mbn e Elite Trunks
hahaha, abraço!

jvk disse...

Quem diria que eu iria um dia servir de exemplo pra alguém!

Cami disse...

Pokemon????

Sou mais a Barbie!!!

Bjssss

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!