2007/12/05

Bizarrices Noturnas - o piloto

Demorou, mas finalmente conseguimos uma cópia de um dos programas mais bizarros já produzidos no estúdio de rádio da FAC. SIM, é um programa bizarro!

Aclamado pela crítica!

Elogiado pelos colegas! (como disse o Adriano: "nosso programa ficou bom e merece 10. Mas o de vocês merece uma nota ainda maior!")

Malvisto pelos professores!

É com muito prazer que esse blog apresenta o projeto piloto do programa Bizarrices Noturnas! Um trabalho feito em conjunto com o Richard e que começou com uma idéia simples:

jvk: É fato conhecido e popular que nós dois juntos jamais conseguiremos fazer um programa sério, então vamos fazer ele escrachado desde o início!

E assim surgiu a idéia do Bizarrices Noturnas. Na verdade, queriamos fazer um noticiário sério só com notícias do popular do Terra, de onde as nossas matérias saíram, diga-se de passagem. O fato da Folha de São Paulo ser uma de nossas fontes é mera coincidência.

Na realidade, para tornar o programa um pouco mais profissional, contaríamos com uma terceira vítima voz, a do excelentíssimo Senhor Barato, que infelizmente não pode estar conosco nas gravações. O roteiro só não foi refeito porque nós deixamos para escrever de última hora. Mas não tem problema. O resultado final está , (exalando seus últimos miaus), para qualquer um que quiser ver.

E se você acha que já viu de tudo, ou melhor, já ouviu de tudo, coisas como vacas de seis patas, acrobatas sem patas ou até mesmo um andain abstêmio, pense novamente!

E já que muita gente não entendeu, clique aqui para ouvir

3 comentários:

Anônimo disse...

Kurtz seu crazy pokemoniacoh... é nóis no dedo nessas férias!!!!

ainda te amo porcaria de mercado!!!!

bjoca Ferzinha Schena!!!!!!

Anônimo disse...

João, seu locooooo!!!

Beijo garoto!

;)

Anônimo disse...

Kurtz seu gay! (todo mundo já te chamou de louco mesmo :p)
Ficou bom o programinha, mas o sotaque... meu deus!
hahaha, Pedro de Lara morreu mesmo ou era sacanagem?
bjo do Zeh
www.baiadozeh.blogspot.com

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!