2007/06/17

A morte, o editor e outras listas para serem riscadas

Hoje a tarde (na verdade era início de noite já), tivemos a infeliz notícia de que o grende meio usado para fomentar a discórdia nesse espaço morreu.

É óbvio que estamos falando da Inquisition, pois todos as pessoas que utilizam desse espaço estão vivas e - justamente por lerem o blog - têm a proteção da Ju (morte-sama). A frase que decretou o fim de uma era foi essa:

Tatah: Vai ter que trocar

Com isso, descobrimos como Monkey D. Ruffy se sentiu quando perdeu o Going Merry. Como resultado, decidimos remover todas as matérias publicadas no jornal do blog. O motivo é um só e já não vinha sendo discutido há tempos: acreditamos que o teor dos textos era diferente daquele que a linha editorial do blog deveria seguir. Porém, como acreditamos na máxima de que o maior número de informações relevantes deve ser disponiobilizado para o maior público possível, as matérias devem retornar mais cedo ou mais tarde.

E já que essa é uma carta ao leitor meio sem sentido e totalmente freudiana, há um dialogo que aqui não foi reproduzido na época por falta de tempo mas que não custa nada colocar. Diz respeito à nossa estressada responsável pelo caderno Mix & Tv do jornal, a Bia. Durante uma folga no trabalho, Bia deu de cara com esse espaço mas, antes de ler os conteúdos, como boa jornalista, viu em primeira mão a coluna lateral. Porém, nem bem ela começou a leitura e já caiu na risada (não-diabólica, o que é uma pena). Perguntamos a ela o que havia de engraçado em um texto que não era de humor, ao passo que ela respondeu:

Bia: É que eu li "editor chefe" e achei engraçado. Ai quando fui rir vi o "ha ha" do lado e não me aguentei.

Nenhum comentário:

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!