2007/05/02

Freqüência saúde

Essa é a versão final do nosso trabalho de rádio. Pode não parecer, mas foram três semanas cansativas para produzir, embora a parte chata mesmo tenha se passado em apenas duas horas (que foram as usadas para conseguir as sonoras). Mas em suma valeu a pena por causa dos contatos na Secretaria de Saúde. Acho que ninguém se tocou que eu copiava os números dos agentes de saúde, cuidadosamente colados na parede da Vigilância Sanitária.

A parte mais engraçada desse programa é que ele foi concebido para durar seis minutos, acabou fechando em sete e o script original - que usamos para gravar, não a versão corrigida - estava com a contagem de tempo errada para menos. O problema ocorreu porque os 40 toques, que deveriam durar em torno de 2s cada, duraram mais ou menos 2,5s. Se alguém parar para prestar atenção, a discrepância começa aos 32s de programa. Ou seja: mal terminou a trilha e já deu merda.

Por falar em trilha (e por falar em merda, mas esse é outro assunto), a abertura utilizada é a versão do filme da Journey of the sorcerer. Para quem não conhece, é o tema oficial do Hitchhiker's guide of the galaxy, um dos nossos livros de cabeceira. A trilha de passagem foi escolhida pela Bruna de última hora, por isso elas ficaram um pouco nada a ver (a abertura ficou ruim porque alguém esqueci de fazer uma versão 30s para usar no programa). Quem conhece a Journey of the Sorcerer original deve ter se tocado que a parte fodelesca da música nem aparece.

E por falar em merda, a Bruna certamente vai querer me esquartejar quando souber que o programa está online. Tudo bem, são ossos do ofício. O importante é não ser cozinhado a milanesa.

P.s.: Link para o script versão corrigida (em pdf que eu sou sacana), para quem quiser conhecer

Nenhum comentário:

Twitter

    follow me on Twitter
    Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!