O herói entrou em seu carro e com ele foi até o local combinado para a luta final com o vilão. Chegando lá, os dois começaram a lutar com todas as suas forças, mas o vilão era muito mais forte do que supunha o herói. Depois de meia hora de lutas, ele tombou.
Satisfeito com a vitória, o vilão se aproximou do carro do herói e começou a examiná-lo. Gostou muito da marca, dos faróis, dos bancos de couro, do tocador de mp3, do estoque básico de preservativos, do compartilmento escondido e altamente armado do porta-malas e, especialmente, da pintura. Ai o vilão passou o dedo para ver se estava sujo mas acabou arranhando o carro.
Juntando forças sabe-se lá de onde, o herói se levantou. Seu corpo estava totalmente ensangüentado, suas pernas tremiam. Apontou o dedo para o vilão e disse:
- Você pode me dar um soco. Você pode me dar um chute. Você pode me dar um chute e um soco. Você pode até me dar um soco e um chute. Você pode me chamar de bobo, você pode me chamar de feio, você pode me chamar do que quiser, até de filho da puta. Mas você fez uma coisa que não deveria ter feito: você arranhou a pintura!!!
Ai elevou seu ki e derrotou o oponente com um hadouken.
2006/12/04
Fábula infantil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog aprecia opiniões diversas e propostas de debate. Não se acanhe e deixe um comentário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário